PMA anuncia mais mil vagas para a 39ª Corrida Cidade de Aracaju

PMA anuncia mais mil vagas para a 39ª Corrida Cidade de Aracaju (Foto: André Moreira/PMA)

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na manhã desta terça-feira, 27, um lote extra de mais mil vagas para a 39ª Corrida Cidade de Aracaju. Quem não conseguiu se inscrever nos três primeiros lotes, terá mais uma oportunidade de participar do evento esportivo, que é realizado pela Prefeitura de Aracaju para celebrar o aniversário da capital sergipana.

Com a abertura do lote extra, a expectativa é de que, em 2024, a corrida conte com a presença de 9 mil corredores, o que representa 50% a mais do número de inscritos da edição anterior, consolidando a competição como a maior corrida de rua do Norte/Nordeste.

Como realizar as inscrições?

Nesta nova etapa, as inscrições serão feitas presencialmente, e não pela internet. Os interessados deverão comparecer à quadra do Geraldão, anexa ao Parque Aquático Zé Peixe, no bairro 13 de Julho, portando um documento de identificação com foto. As inscrições serão realizadas na próxima quinta-feira, 29, tendo início às 7h, e será por ordem de chegada. Outro dado importante é que a inscrição será pessoal e intransferível, ou seja, não poderá haver inscrição por procuração.

A corrida

A edição 2024 da corrida ocorrerá no dia 23 de março, seguindo o tradicional percurso de São Cristóvão a Aracaju. Além de bater a marca de corredores, o evento contará, nesta edição, com o maior valor destinado para premiações: serão R$ 200 mil, o dobro das anteriores.

Assim como nas edições anteriores, as largadas acontecerão em horários diferentes. Para o percurso de 5km, será às 15h15, da avenida Marechal Rondon (cerca de 100 metros antes do viaduto da avenida Tancredo Neves). Já para a largada de 10 km será á às 15h45, da rótula do Eduardo Gomes. O maior percurso, de 24 km, terá a sua largada às 16h15, da praça Getúlio Vargas, em São Cristóvão.

*Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais