Portuguesa tem interesse em Márcio Carioca

0

O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, confirmou o interesse da Portuguesa de Desportos na contratação de Márcio Carioca. Segundo ele, a Lusa fez uma proposta muito baixa, inviabilizando a transferência do atleta para o futebol paulista.

De acordo com Behar, Márcio Carioca somente será negociado se a proposta for vantajosa tanto para ele como para o Boca Junior. “Não adianta vender o atleta por um valor irrisório. Afinal de contas, ele foi o artilheiro do Campeonato Sergipano, com 15 gols e tem que ser valorizado”, disse Behar, acrescentando que a Shoch Sports e o Boca Junior não vão criar nenhum empecilho para transferência do jogador desde que ele saia por uma boa compensação financeira. 

Time – O Boca Junior enfrenta o Riachuelo, na tarde de hoje, no Estádio Francisco Leite, pela segunda rodada da Copa João Alves. Sem contar com Márcio Carioca, o técnico Luiz Carlos Bossa Nova promove a estréia de Anderson. Com isso, a dupla de atacantes será formada com Nenê e Anderson.

Edson Baiano foi regularizado pela Federação Sergipana de Futebol. Ele formará dupla de zaga com Denis Clay.

Bossa Nova coloca em campo: Elvis, Dailson, Denis Clay, Edson Baiano e Ítalo; Leão, Fred Nelson, Cleber e Vandinho; Nenê e Anderson.

Riachuelo – Eri ganhou condição de jogo e reestréia contra o Boca Junior. O zagueiro não esconde a satisfação em retornar a sua ex-equipe. O técnico Emerson Araújo deverá colocar em campo, a seguinte formação: Rubens, Marcos Alan, Eri, Téo e Rodrigo; Weller, Marcelo, Jair e Tarcisio; Clebinho e Rubinho.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais