Pré-Nordestão: Itabaiana empata com o Santa Cruz em jogo de ida

Itabaiana começou perdendo, virou e cedeu o empate para o Santa Cruz. (Foto: Wendell Rezende/AO Itabaiana)

Em jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste disputado na noite da última terça-feira, 26, no estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana ficou apenas no empate com o Santa Cruz. O time tricolor começou perdendo, chegou a ficar a frente do placar, mas acabou cedendo o empate no confronto que terminou em 2 a 2.

Com a bola rolando o Tremendão foi quem procurou o ataque primeiro, obrigando o goleiro do time pernambucano a fazer algumas defesas. O Santa Cruz por sua vez aproveitou uma das poucas chances que teve no primeiro tempo e abriu o placar aos 30′ com chute de Victor Rangel.

O Itabaiana voltou para o segundo tempo já procurando o campo de ataque e conseguiu a virada em poucos minutos. Logo por volta dos 03′, Téssio Cajá cobrou escanteio e o capitão Diego Bispo cabeceou para deixar tudo igual. Em seguida, foi a vez de Ila aproveitar um recuo errado da defesa e chutar para determinar a virada. Atrás do resultado, o Santa começou a pressionar e o goleiro Remerson fez boas defesas. Porém, Victor Rangel novamente marcou de cabeça para deixar tudo igual no Etelvino.

O segundo jogo será disputado na próxima terça-feira, 02, no estádio do Arruda, em Recife.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais