Prefeito pede jogo do Confiança com Flamengo em março

João Alves: partida seria prestigiada também por turistas (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Durante a solenidade de posse de Milton Dantas como presidente da Federação Sergipana de Futebol na última sexta, 15, o prefeito João Alves, pouco antes de discursar, lançou um pleito: que o jogo entre Confiança e Flamengo pela Copa do Brasil, ainda sem data definida, seja realizado em Aracaju no dia 16 de março – véspera do aniversário da capital. De acordo com o prefeito, a partida seria prestigiada por muitas pessoas que visitam ou voltam à capital para o feriado do dia 17.

O pedido tinha endereço certo: Antônio Nunes, atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol – presente na solenidade. Para o dirigente, entretanto, há etapas a serem cumpridas. “Temos que fazer essa negociação. Primeiro é preciso levar o pleito ao departamento de competições e consultar a emissora detentora dos direitos de televisão, além da emissora local. Há uma programação de patrocinadores da competição, e isso tem que ser analisado com eles”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais