Presidente da FSF concede prazo aos clubes para regularizar seus estádios

Presidente Carivaldo Souza
O presidente da FSF, José Carivaldo de Souza fez questão este ano, de participar da vistoria aos estádios de futebol, que servirão como palco para os jogos do Campeonato de Futebol Profissional da próxima temporada. Junto com os membros da Comissão de Vistoria, composta pelo presidente do Sindicato dos Árbitros Almidrovando da Silva, Lima, pelo assessor do Departamento Técnico José Orliandes Barros e pelo diretor administrativo Custodio Santana.

Nesta primeira visita foram vistoriados os estádios das cidades de Maruim, Antonio Carlos Valadares e Gonçalo Prado, Francisco Leite, na cidade de Riachuelo e o “Resendão”, na cidade de Rosário do Catete, que em última instância, pode servir como alternativa para a equipe do Maruinense.

Como era esperado, várias foram as irregularidades verificadas pela comissão. Os problemas maiores constatados nas três praças de esportes estão relacionados com a qualidade do gramado, a questão de segurança com a deterioração dos alambrados, precariedade dos vestiários e a ausência de acomodações, para a imprensa desenvolver suas atividades.

Feitas as devidas anotações, a comissão vai elaborar um relatório, cuja cópia será encaminhada a cada um dos dirigentes das referidas equipes, dando como prazo, a primeira quinzena de janeiro, para que as irregularidades encontradas sejam corrigidas. “Vamos exigir o mínimo de conforto e segurança para o torcedor. Equipe que na tiver uma praça de esporte digna, vai ter que procurar uma alternativa para o mando dos seus jogos”, disse Carivaldo Souza.

 

No calendário de visita da FSF está marcada para a próxima quarta-feira, 24 visita aos estádios das cidades de Propriá e Porto da Folha e na outra quarta-feira 01 de dezembro, as cidades escolhidas foram Cristinápolis e Itabaianinha.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais