Presidente da FSFS vai à Fortaleza acertar detalhes de Brasil x Croácia

O presidente da FSFS – Federação Sergipana de Futsal -, Manuel Cruz, seguiu nesta sexta-feira (10/06) para a cidade de Fortaleza, onde se reúne neste sábado com a diretoria da Confederação Brasileira de Futsal –CBFS- e os demais presidentes das Federações estaduais. A pauta da reunião fica por conta dos últimos detalhes, para o desafio Internacional entre Brasil e Croácia, que ocorrerá na próxima semana, dia 16, em Aracaju, evento promovido pela FSFS e CBFS, com total apoio do governo do Estado através da Secretaria da Juventude  do Esporte.

 

Em Fortaleza, Manoel Cruz também vai tratar da aprovação dos regulamentos, o sorteio das chaves e a definição das equipes para as Ligas Regionais, que acontecerão no período de setembro a novembro. Outros assuntos, também serão destacados pelos representantes do salonismo nacional.

 

PRESENÇA  DO GOVERNO

 

O retorno do presidente está previsto para o próximo domingo, trazendo na sua bagagem toda a documentação, detalhes e roteiro da Seleção Brasileira em Aracaju. Segundo o presidente da FSFS, este é um dos maiores eventos esportivos programadas para este ano em Aracaju e por isso mesmo, deve contar com o apoio do torcedor sergipano. “Aqui vai estar presente a seleção principal do Brasil, sete vezes campeã mundial, fazendo o último jogo do desafio Internacional com a Croácia. Quero de publico, agradecer o apoio qiue estamos recebendo de todos os sergipanos, especialmente do governador João Alves Filho, através do secretário Carlos Batalha, com quem tenho me reunido quase que diariamente, definindo os deatalhes. O governo do estado tem sido nosso parceiro nessa investida. Sem esse apoio, as coisas talvez fossem mais difíceis para a FSFS realizar esse grande vento”, revelou Manoel Cruz.

 

Ainda segundo o presidente Manoel Cruz, o desafio “Brasil x Croácia” começa neste domingo dia 12 em Fortaleza. No dia 14, as duas seleções jogam em joga em Mossoró. A chegada das seleções  em Aracaju está marcada para a tarde da quarta-feira (15). Na programação consta uma visita ao governador João Alves Filho, o grande incentivador do esporte sergipano e treino de reconhecimento da quadra do Constancio Vieira.

No dia 16 as 20 horas as duas seleções estarão entrando na quadra do ginásio Constâncio Vieira, para o ultimo jogo do Desafio Internacional, que poderá ser quem saber o jogo do desempate. “O Constâncio Vieira está passando por uma grande reforma e com certeza, vai estar de cara nova para receber a Seleção Brasileira de Futsal e o grande público, que vai prestigiar esse espetáculo”, concluiu Manoel Cruz.

 

O ginásio Constâncio Vieira está sendo reformado, para receber a Seleção Brasileira de Futsal, no Desafio Internacional contra a Croácia, dia 16 de junho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais