Presidente do Confiança exige clube na Primeira Divisão da Copa do Nordeste

 

O presidente do Confiança, Daniel Bispo, afirmou ontem que se o clube for mesmo rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato do Nordeste não tem outro caminho senão entrar com o processo na justiça para ter os seus direitos respeitados. Segundo Bispo, se isso vier acontecer, a Liga do Nordeste será obrigada a rebaixar as outras equipes que deixaram de participar da competição no ano passado, a exemplo do Bahia, Náutico, Sport e Santa Cruz. 

De acordo com Bispo, o regulamento da Copa do Nordeste é claro quando diz que o time que não disputar a competição terá que retornar na segunda divisão. “Se o Bahia e as equipes de Pernambuco que ficaram de fora não forem punidos, o Confiança não aceitará o rebaixamento”, disse o presidente, ressaltando que não considera o Dragão um time de segunda divisão.

Equipe

O técnico Freitas comandou um treino técnico e tático, na tarde de ontem, no campo da Universidade Tiradentes. Para a vaga do meio-campista Télio, expulso no clássico diante do Sergipe, além de Baroni e Luciano, surgiu mais um candidato à vaga, o atacante Carlos Henrique. Apesar das boas opções, Freitas define a equipe que enfrenta a Catuense, domingo, no Batistão, após o coletivo desta tarde.

O treinador proletário deve colocar em campo para o apronto: Fábio, Jaedson (Celso), Nei, Da Silva, Lucio e Ramon; Gil, Raulino e Baroni (Luciano) (Carlos Henrique); Dagil e Mateus.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais