Primeira etapa do Campeonato Sergipano de Remo será dia 14 de março

(foto: Federação Sergipana de Remo)

No próximo sábado, 14 de março, será dada a largada do Campeonato Sergipano de Remo de 2020. A partir das 8h, o Parque dos Cajueiros receberá a primeira etapa da modalidade, que contará com a participação de três clubes: Cotinguiba, Sergipe e Iate. Ao todo, o estadual será composto por quatro etapas.

De acordo com Geraldo Porto, presidente da Federação Sergipana de Remo, participarão da competição dez atletas do naipe feminino e mais 20 no naipe masculino em um total de quatro provas de 500 metros na raia do rio Poxim. Ainda segundo o dirigente, atletas de destaque confirmaram participação na competição, como Maria Moura e José Samuel, do Cotinguiba; Paulo Rodrigues e Fernando Lima, do Iate; e Francisco Oliva e Marcos Barreto, do Sergipe. As premiações, por sua vez, consistirão de medalhas para os três primeiros colocados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais