Projeto Summer Mix levará atividade física a três locais

0
(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Projeto Summer Mix, que ofertou várias aulas de atividades físicas no último verão em dois pontos da cidade, será realizado em 2016 em três pontos. Realizado pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp) em parceria com a Rádio Mix FM, a realização reunirá mais de 20 academias de ginásticas no Mirante da Treze de Julho, na Praça José Andrade Goes (18 do Forte) e na Praça da Juventude (Augusto Franco).

Com data marcada para iniciar no dia 13 de janeiro e encerramento no dia 18 de março de 2016, o projeto inclui atividades como aulas de zumba, treinamento funcional, aeróbica, ritmos, cross fit e muito mais.

No Mirante da Treze de Julho, a programação acontecerá todas as terças, quartas e sextas. Na Praça José Andrade Goes, as aulas serão nas terças e quintas e, no local que estreará em 2016, a Praça da Juventude, a movimentação acontecerá todas as quartas e sextas.

O secretário Carlos Eloy destacou que esta parceria fez sucesso neste ano e não tinha como deixar de renovar. "Tivemos uma grande adesão de pessoas que pediram que a programação se estendesse durante todo o ano. O Summer Mix mais uma vez irá movimentar um grande número de pessoas que procuram estar em dia com a saúde", frisou.

Com informações da SEJESP

Comentários