Projeto Verão 2016 já tem data e programação prevista

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A população do município de Aracaju já pode ficar preparada para os eventos esportivos e culturais no próximo ano porque acaba de ser divulgada a data e a programação prévia do Projeto Verão 2016. O evento será realizado entre os dias 29 e 31 do mês de janeiro do ano que vem e contará com diversas atividades voltadas ao entretenimento, cultura, esporte e lazer para população. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

As atividades serão realizadas durante todo o dia nas três datas, sendo divididos pelo dia a parte esportiva e lazer e a noite shows artísticos e apresentações culturais. No primeiro dia, na sexta-feira, 29, estão programadas atividades recreativas com os projetos sociais do município de Aracaju e os Centros de Apoio Psicossocial (CAPs).  Dentre elas, queimado, futebol e vôlei de areia, cabo de guerra, entre tantas outras recreações. Além disso, haverá oficinas de capoeira, pipa, confecção de jogos e pinturas.

No sábado, 30, o evento acontecerá com o projeto social Estrela do Mar, destinado a crianças com qualquer tipo de deficiência. Serão elaboradas atividades esportivas, como handebol de areia, futevôlei, bodyboard, além das apresentações e aulas das academias de ginástica. No último dia, domingo, 31, as atividades se encerram às 12h, após fim de semana intenso com entretenimento e diversão aos participantes.

Todo o evento será realizado na Passarela do Caranguejo, localizada na Orla de Atalaia, em Aracaju. As inscrições serão realizadas na sede da Sejesp e terão informações mais detalhadas divulgadas em breve.

Fonte: Ascom Turismo Aracaju

Comentários