Proletários visitam torcedor no asilo

0

O presidente Milton Dantas, o goleiro Fábio e o volante Gil estiveram na manhã de ontem, no Asilio Rio Branco para conhecer Manoel Santos, 60 anos, um ferrenho torcedor do Confiança.

Depois de falar da sua maior paixão, que é o futebol, Manoel Santos recebeu das mãos de Fábio, Gil e Milton Dantas, uma camisa da equipe proletária e a promessa de levá-lo, na próxima quarta-feira, ao Batistão, para assistir o time do coração enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil.

Apesar de considerar uma partida difícil, senhor Manoel até arriscou um palpite. Na opinião dele dá Dragão 3 a 1.

Manoel Santos contou que não tem família e está a três anos no Asilio Rio Branco. A emoção foi tão grande que não conseguiu falar. Para ele, essa visita inesperada era o que faltava.

Sobre a camisa que ganhou, Manoel Santos disse que guardará com muito carinho, mas tem dia para usar: quarta-feira.

Fábio disse que ficou emocionado com ao visitar o torcedor e ressaltou que essas atitudes deveriam se repetir mais vezes. No entender do goleiro, as palavras do torcedor são sinceras e isso faz com que o atleta se motive cada vez mais. “Se a equipe proletária conquistar uma vitória vou dedicar a duas pessoas que estou conhecendo agora, o meu filho João Emanuel e o senhor Manoel Santos”, disse Fábio, acrescentando que se sente feliz e ao mesmo tempo com uma grande responsabilidade, mas tudo isso é gratificante como pessoa e na condição de atleta. 

 

 

 

 

 

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais