Propriá quer apoio da torcida

O presidente do Propriá, Orlando Melo, está conclamando a torcida para incentivar o time em busca da vitória contra o Boca Juniores, no próximo domingo, no Estádio José Neto. Para o dirigente, os três pontos são importantes para alcançar a Série A-1 em 2005, pois o segundo confronto será realizado em Cristinápolis.

O técnico Luiz Carlos Bossa Nova comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Estádio Constantino Tavares, onde os titulares derrotaram os reservas por 3 a 0, gols de Didi, Gena e Marcel. O time atuou com: Valdinei, Alan, Téo, Cleiton e Alex; Weller, Didi, Popó e Carlinhos; Gena e Marcel.

A principal novidade do Propriá é  o retorno de Didi. O volante cumpriu suspensão na ultima rodada e está á disposição da comissão técnica. Ele disse que acredita na garra e força vontade do time para derrotar o Boca Juniores. “Precisamos sai na frente nessa semifinal, pois se conseguirmos os três pontos jogaremos pelo empate em Cristinápolis”, disse Didi, destacando que a partida será muito difícil, mas tem certeza de que alcançará o objetivo que é vencer o adversário.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais