Propriá vence o Confiança e conquista Campeonato Sergipano sub-17

Título foi conquistado com gol nos acréscimos. (Foto: Mikael Machado)

A última terça-feira, 18, foi de decisão no Campeonato Sergipano SUB-17 de 2021. As equipes do Confiança e Propriá chegaram na última fase da competição e decidiram o título do estadual nesta tarde na arena Batistão, em Aracaju. Além da conquista do Sergipano, em jogo uma vaga na Copa do Brasil SUB-17.

Com a bola rola a partida foi muito equilibrada. No primeiro tempo, os dois time se respeitaram bastante e a marcação predominou. No segundo tempo, o Confiança voltou melhor e criou boas oportunidades, mas parou na boa defesa da equipe ribeirinha. O Propriá explorava muito os contra-ataques. Depois de um lançamento em profundidade pela direita a bola foi cruzada na área e aos 48 minutos, o atacante Luiz Miguel teve tranquilidade e na pequena área marcou o gol da vitória. Final: Confiança 0x1 Propriá.

Com a vitória, a equipe do Propriá conquistou o Campeonato Sergipano e a vaga na Copa do Brasil SUB-17. E levou o troféu que fez uma homenagem ao desportista, Ricardo Otávio Machado da Silva.

Sergipano SUB-17

O Campeonato Sergipano SUB-17 chegou ao final nesta terça-feira (18/01). O estadual teve início no dia 27 de novembro, ao todo 31 equipes participaram da competição divididas em oito grupos. O sergipano foi dividido em cinco fases (primeira fase, oitavas, quartas, semifinais e final). No estadual foram realizados 60 jogos e 180 gols marcados. A grande final foi entre as equipes do Confiança e Propriá, na arena Batistão, em Aracaju. E o time do baixo São Francisco foi o grande campeão.

Fonte: FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais