Provas de natação encerradas nos Jogos dos Servidores

Foram encerradas as provas de natação dos Jogos dos Servidores. Competiram nesta categoria 88 atletas, sendo 66 homens e 22 mulheres. Entre os participantes estavam servidores das Secretarias de Justiça, de Esporte e Lazer, da Administração, da Educação, do Turismo e da Casa Civil e da Procuradoria-Geral do Estado, da Pronese, da Polícia Civil, da Agetis, do Banese, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Ao todo foram 12 etapas, todas supervisionadas por Marcio Porto, presidente da Federação Aquática de Sergipe. As provas foram realizadas no Parque Aquático Zé Peixe, no Complexo Esportivo Lourival Baptista (Batistão). Os resultados estão sendo apurados e serão divulgados nesta segunda-feira, 6, a partir das 14h, no boletim dos Jogos dos Servidores.

Os Jogos dos servidores são uma realização da Secretaria da Administração, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, e contam com patrocínio do Banco do Estado de Sergipe (Banese), que também disponibilizou as dependências do seu clube social para realização de várias modalidades.

Foram realizadas quase 1.300 inscrições nas 12 modalidades esportivas em disputa. A iniciativa tem como objetivos estimular a prática do esporte, promover a integração dos servidores públicos do Estado e despertar o interesse pela prática esportiva, proporcionando mais qualidade de vida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais