Público prestigia rodada de abertura da Copa Leó Filho

Jornalista Leó Filho
Sentindo a falta de competições oficiais desse esporte no estado de Sergipe, o público sergipano prestigiou a rodada de abertura da Copa Leó Filho de Handebol realizada no final de semana, em diversas quadras esportivas desta capital.

No torneio feminino, o grande destaque da rodada inicial ficou por conta da atleta Monique Bancilon, do colégio Dinâmico e integrante da Seleção. Brasileira de Handebol. No masculino, o jogo que levantou as torcidas foi disputado entre Unit e Castelo Branco, decidido no último minuto, a favor da Unit por 27×25.

A segunda rodada acontece nesta quinta-feira (27) com jogos à tarde no ginásio do Colégio Purificação e no Colégio Dinâmico. Na sexta-feira será realizada outra rodada no Petrônio Portela, no Augusto Franco. Encerrando a rodada da semana, no sábado haverá jogos das 8:00 horas da manhã  às 18.00 horas, no Complexo Esportivo Geraldo Oliveira (Quadra da Piscina).

 Para o presidente da Federação Sergipana de Handebol, Tarcizo Mendes, a Copa Leó Filho teve um início muito bom. “Com essa competição, estamos conseguindo resgatar o interesse dos desportistas sergipanos pelo handebol, um esporte que já deu tantas alegrias e conquistas importantes ao estado de Sergipe”, lembrou o presidente Tarcizo.

Veja os resultados dos jogos da primeira rodada

Dinâmico        37 x 09            Leandro Maciel,

 Leandro Maciel        19 x 29,

Conexão, Propagtur/Glória   09 x 02            Oviedo/Mocidade,

Propagtur/Glória   10×00, Oviedo/Mocidade,

Oviedo/Mocidade            07 x 13             Propagtur/Glória,  

       Propagtur/Glória12 x 08         Esportes/SEED, 

          Pres. Vargas    15 x 13            Dinâmico,   

    Propagtur/Glória          12 x 24Castelo Branco,  

        COC/São Paulo           21 x 07            Propagtur/Glória, 

        Atheneu 14 x 24Castelo Branco,  

     Dinâmico        16 x 13            Didático

e            Castelo Branco            25 x 27            UNIT   

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais