Quem segura a seleção de Boquim?

0

A seleção de Boquim, grande favorita ao título da Copa TV Sergipe de Futsal, venceu a quarta partida consecutiva e assumiu a liderança isolada do Grupo B, oito pontos à frente do segundo colocado. A vitória dessa vez foi sobre o time de Estância por 7 a 2, com destaque individual para o pivô Jessé, autor de quatro gols. O resultado sobre os estancianos não só confirma a boa fase da equipe, mas também garante o primeiro lugar geral da competição.

Neste início de temporada, os boquinhenses marcaram 25 gols e sofreram apenas oito. Possui, portanto, o ataque mais positivo e a segunda defesa menos vazada da Copa TV Sergipe. A equipe tem também os três artilheiros do campeonato: Edílson (7gols), Jessé (6) e Edu (5). Outro destaque é o ala Charles, responsável por várias assistências reais de gol. Ele já marcou três tentos.

A seleção de Boquim tenta este ano o título inédito da Copa TV Sergipe de Futsal. “Estamos participando pela primeira vez dessa importante competição. A idéia é chegarmos entre os quatros melhores, se avançarmos à final já seráa uma grande conquista para o povo boquinhense”, comentou o diretor de Esporte e Lazer de Boquim, Renan Oliveira.

O dirigente destacou também a presença da torcida local nas dependências do ginásio Horácio Fernandes Fontes. Recém-inaugurado, o ginásio mais uma vez foi palco de uma grande festa com público estimado em duas mil pessoas. “Essa torcida é maravilhosa. Nunca vi algo parecido numa partida de futsal. Realmente surpreende a todos”, contou.

Complemento da Rodada

A Copa TV Sergipe prossegue durante toda a semana nos quatros cantos do Estado. Nesta quarta-feira, em Itabaiana, jogam Areia Branca x Carira às 19h30. Em seguida, o time da casa recebe a visita de Laranjeiras.

Na quinta-feira, 20, acontecem duas rodadas em cidades diferentes. Em Moita Bonita: Dores x Cedro de São João e Moita Bonita x Malhador. Em Nossa Senhora da Glória: Monte Alegre x Lourdes e Poço Redondo x Glória.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais