Quintino Barbosa nega, Simões indefinido

Simões na mira do Treze da Paraíba
Redação
Agora Esportes

Campina Grande, PB
– A derrota por 3 a 2, no jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano para a equipe do Nacional, em Patos. Fortaleceu as especulações referentes à demissão do técnico Flávio Barros do comando técnico da equipe do Treze.
 
Os rumores tiveram inicio após a derrota por 4 a 2 para o Campinense no clássico do último domingo, dia 6, e foram desconsiderados pela diretoria do alvinegro que garantiu apoio ao treinador. O próprio Flávio Barros, em entrevistas concedidas a imprensa após a partida, garantiu a confiança que os diretores trezeanos detinha no seu trabalho.
 
Mesmo garantido pela confiança dada pela diretoria, às especulações nos bastidores da imprensa atentava contra a situação do treinador Flávio Barros em caso de uma derrota para a equipe do Nacional. Com a derrota, que complicou a situação de classificação trezeana no returno, a situação de Flávio Barros frente os torcedores se tornou “insustentável”.
 
Para amenizar os danos, a diretoria alvinegra realizou uma reunião emergencial para definir a situação do treinador no clube. Em pauta a decisão de continuar ou não contando com os serviços de Flávio Barros.
 
Enquanto definia a situação do treinador, outros rumores sobre a possível contratação do ex-treinador da Queimadense, Quintino Barbosa, aumentaram as especulações em torno da saída de Barros.
 
Durante a manhã, a redação do Agora Esportes foi contatada pela imprensa sergipana para tentar confirmar uma série de especulações em torno de um suposta saída do treinador Mauricio Simões do comando técnico do Confiança.
 
No clube proletário, o treinador Simões tem a total confiança do presidente Milton Dantas e realiza uma excelente campanha a frente do alviazulino sergipano. Com 9 pontos de vantagem sobre o segundo colocado no estadual e classificado para o quadrangular decisivo a própria imprensa sergipana acreditar ser difícil Mauricio Simões deixar o comando técnico do Confiança.
 
Quanto ao treinador Quintino Barbosa, atualmente no comando do Itabaiana, as especulações em torno de sua contratação pelo Treze foram desmentidas pelo próprio Quintino a imprensa de Sergipe. Segundo as declarações do técnico, sua situação no Itabaiana está bem definida e negou qualquer consulta feita pela diretoria do Treze.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais