Rafael desmente ida para Vasco da Gama

Meio-campo Rafael pode ficar no Dragão
O meio-campo Rafael desmentiu a informação de que estava no Rio de Janeiro negociando com o Vasco da Gama. Segundo o jogador, tem contrato com o Confiança até o mês de novembro e até não sabe qual o rumo que será tomado.

Rafael disse que está aguardando o contato com o presidente Milton Dantas para tomar a decisão. “O que ficar definido tenho certeza de que será melhor pra mim e o Confiança”, disse o meio-campista, ressaltando que se tiver que ir para o Vasco e ser repassado para um clube da segunda divisão do futebol carioca não terá nenhum problema isto porque as inscrições da Série A já se encerraram e este ano não teria nenhuma condição de atuar na equipe cruzmaltina.

O meio-campo revelou que se nada der certo com o Vasco da Gama retorna a São Paulo para passar férias e rever os familiares e que novembro voltaria para disputar o Campeonato Sergipano pelo Confiança.  “Tenho certeza de que essa situação será resolvida”, disse Rafael, confiante de que algo de bom vai acontecer na sua carreira. 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais