Raí, do Confiança: “não faltou raça”

Raí e Tito após o segundo gol do Confiança (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Autor do segundo gol do Confiança na derrota para o Náutico por 3 a 2 no último sábado, 7, pela Série C, o meia-atacante Raí saiu de campo com a mesma insatisfação da torcida. Mesmo assim, o jogador destacou que o time sergipano tem dado o máximo – e frisou que não tem faltado empenho ao elenco.

“Não faltou raça, não. Estamos pecando em alguns detalhes, mas estamos correndo. Os gols tomados complicaram a gente e tivemos uma recaída, mas fomos atrás. É muito difícil ficar com dois gols atrás no placar contra um time como o Náutico. Mas agora temos que trabalhar sabendo que estamos devendo e que o torcedor está impaciente”.

Raí também tentou resumir o que foi a partida do Confiança – a primeira derrota do time proletário dentro de casa. “Saímos na frente e tomamos um gol besta. É o que está prejudicando a gente dentro de casa: esses gols que estamos tomando mesmo lutando do começo ao fim. Mas temos que continuar fazendo o que estávamos fazendo, que é fazer bons resultados fora de casa, além de voltarmos a ganhar dentro de casa, pois o torcedor está sofrendo muito”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais