Ramon Babosa é candidato a presidente

0

Ramon Barbosa afirmou que é mesmo candidato a presidente do Sergipe. O diretor de futebol confessou que conta com o apoio irrestrito do atual presidente, Antonio Soares da Mota, “Motinha”. Ele disse que tem vários planos para tornar o clube cada vez mais forte, entre eles: fazer um campo de treinamento para as divisões de base, recuperação das arquibancadas, proporcionando mais conforto aos torcedores.

Barbosa fez questão de frisar que no momento o mais importante é reestruturar o time para a temporada. Mas aos poucos, ele demonstrou estar feliz pelo apoio que vem recebendo de Motinha. Segundo ele, o atual presidente é uma pessoa que tem relevantes serviços prestados ao futebol sergipano e em especial ao Sergipe e que nos últimos anos contribuiu para o crescimento do patrimônio do clube.

“Tenho recebido apoio de Motinha, uma pessoa que tem um amor muito grande pelo Sergipe e da torcida que em nenhum momento deixou de me ajudar mesmo nos mais difíceis”, disse Barbosa, ressaltando que a política de 2005 continua a mesma, valorizando as divisões de base e com a contratação de mais cinco reforços, a equipe terá condições de brigar pelo titulo.

O diretor de futebol confirmou que se for eleito presidente vai incentivar o torcedor do Sergipe retornar aos estádios. “Precisamos criar nas crianças o orgulho de se torcer por um clube da terra e isso nós vamos fazer”, disse Barbosa, ressaltando que o “Mais Querido” continua tendo a maior torcida do estado e a partir de agora a meta é buscar onde ele estiver.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais