Ramon Barbosa pede afastamento de departamento de futebol

Foto: Arquivo
O vice-presidente do Sergipe, Ramon Babosa, disse que está se desligando do departamento de futebol, mas vai continuar como vice-presidente do clube.

Barbosa afirmou que vai começar a trabalhar para se eleger presidente do Sergipe. O mandato da atual diretoria, segundo ele, termina no mês de dezembro.

Por outro, o atual presidente, Antonio Soares da Mota, disse que Ramon Barbosa nunca será presidente do Sergipe e se ele quiser vai ser presidente de outro clube.


Time

O lateral-esquerdo George, que cumpriu suspensão na derrota de 2 a 0 para América, está á disposição da comissão técnica. Já o volante Chicão, com uma contratura muscular não enfrenta o Boca Junior.

Os meias Diego e Vitor Hugo não foram regularizados junto a Federação Sergipana de Futebol e já retornaram para São Paulo.

O novo técnico do Sergipe, Moisés Alves, foi apresentado ao elenco, na tarde de ontem, no João Hora e em seguida comandou um coletivo para conhecer os jogadores.

Moisés disse que não gostou do treinamento porque o time esteve muito apático, sem movimentação, sem determinação e falta de pegada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais