Ramon e Jéferson Carioca poupados do treino

Atacante Jeferson carioca

O lateral-esquerdo Ramon e o atacante Jéferson Carioca foram poupados do treino técnico e tático, comandado pelo treinador Freitas Nascimento, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. Os dois jogadores do Confiança continuam entregues ao departamento médico.

 

Ramon reclamou de dores na virilha. O lateral-esquerdo foi atendido pelo médico e presidente Daniel Bispo e a depender da evolução da contusão pode ser liberado para participar do coletivo possivelmente na sexta-feira pela manhã, uma vez que no período da tarde, a delegação segue viagem para Catu, onde sábado, á noite, enfrenta a Catuense, no Estádio Antonio Pena.

 

Ariel retornou da Argentina se apresentou ao Freitas. Em seguida, realizou um treino físico sob o comando do fisicultor Carlos Alberto Silva. O atacante tem contrato com o clube até 31 de agosto.

 

O diretor de futebol, Milton Dantas, solicitou a ajuda do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, no sentido de receber uma verba de custo da CBF prometida em 2002 e que até agora não foi paga pela entidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais