Ramon participa de Timemania e fala em reforços

      Ramon Barbosa
O vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, esteve participando da solenidade do Lançamento do Timemania, na última segunda-feira, em Brasília. Ele retornou do Distrito Federal bastante animado com a nova loteria e ressaltou que a equipe rubra num prazo de 16 meses estará quitando os débitos com o governo federal.

 

A nova loteria da CAIXA reúne a mecânica consolidada das loterias de prognósticos numéricos, como a Mega-Sena e a Lotofácil, com a paixão do brasileiro pelo futebol. Na Timemania, o apostador poderá marcar 10 números entre os 80 do volante de aposta e, ainda, escolher o Time do Coração para concorrer aos prêmios. A nova loteria terá um sorteio por semana, sempre aos sábados, e vai premiar apostadores que acertarem 7, 6, 5, 4 ou 3 números sorteados, além de pagar prêmios pelo acerto do Time do Coração. A aposta é de R$ 2,00.

 

Ramon esteve também no Rio de Janeiro para viabilizar alguns reforços, visando o Campeonato Estadual. Serão contratados um meia e mais um atacante.

 

O time enfrenta o Guarany, na tarde de hoje, no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. O técnico Elenilson Santos não poderá contar com quatro titulares: os zagueiros Roque e Sidney e o volante Fabinho pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Hugo Henrique com cansaço muscular. Mazinho e Edson formarão a dupla de zaga. Chicão entra na vaga de Fabinho e Jorginho será o substituto de Hugo Henrique.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais