Raulino desfalca Tricolor contra Boca

Depois do empate em 2 a 2 com Sergipe, na última rodada, o Itabaiana se prepara para mais um desafio: vencer o Boca Junior, amanhã, à tarde, em Cristinapolis. Para conseguir o objetivo, o técnico Freitas Nascimento terá dificuldades. Ele não contará com Raulino, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Em contrapartida, Freitas Nascimento contará com o retorno de Kemps, que ficou de fora contra o Sergipe por motivo de suspensão. O treinador Tricolor ainda não sabe qual esquema tático adotará contra o Boca Junior se mantém o 3-5-2 ou retorna com 4-4-2.

Outro reforço importante que Freitas contará é com o atacante Berg, que também não enfrentou o Sergipe por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ele deve colocar em campo: Paulo Renato, Deivid, Dé, Fabinho, Ricardo e Léo; Kemps, Nem e Robinho; Berg e Mateus. Se optar pelo esquema 4-4-2, quem sai do time é o zagueiro Fabinho.

 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais