Raulino retorna ao Itabaiana

0

Raulino é a principal novidade do Itabaiana para enfrentar o Riachuelo, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici. O volante cumpriu suspensão na vitória de 5 a 3 sobre o Boca Junior e está à disposição da comissão técnica.

O treinador Freitas Nascimento comanda o primeiro coletivo da semana, na tarde hoje, no Médici, onde começa escalar o time que pega o Riachuelo. Ele deve definir quem sai da equipe para a entrada de Raulino.

Para o treino desta tarde, Freitas coloca em campo: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Léo; Kemps, Robinho (Raulino), Jonathas e Nem; Mateus e Berg.

Freitas disse que o Riachuelo não atravessa um bom momento, no entanto, é um time que tem bons jogadores e merece respeito. “Vamos aproveitar o fator campo e torcida para alcançarmos mais um resultado positivo”, disse o treinador Tricolor, acrescentando que o time tem consciência de que a partir de agora todos os jogos são decisivos até porque o Campeonato Estadual é por pontos corridos.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais