Real Moitense e Eldorado definem detalhes para estréia no estadual

Visando a estréia no Campeonato Sergipano de Futsal, que começa neste fim de semana, as equipes do Real da cidade de Moita Bonita e Eldorado de Umbaúba, definem hoje em partidas amistosas, os últimos detalhes para a estréia na competição.

Empolgado após golear as seleções de Lagarto e Itaporanga D´Ajuda fora de casa, o Eldorado enfrenta o time do Bahia, agora diante de sua torcida. A partida que acontece às 20h serve como último treino para estréia no Campeonato Sergipano, sábado (23). “Já estamos com o esquema tático definido para o estadual, mas este jogo contra a forte equipe do Bahia vai nos possibilitar entre outros detalhes, os últimos ajustes, visando uma boa apresentação na estréia”, disse o diretor do clube, José Silvaneide Souza.

Enquanto isso, o Real Moitense, um dos principais favoritos ao título do Campeonato Sergipano, joga também hoje em partida amistosa contra a seleção de Maruim. Segundo o técnico do Real, Wilson Mendonça (Galego), apesar da partida não apresentar importância, a expectativa é muito grande por parte dos jogadores e da torcida local.

Apesar de ser um amistoso, Galego acredita que os torcedores devem comparecer em massa para prestigiar a estréia do jogador Tibúrcio, recém contratado. O jogo está previsto para as 20h30 no ginásio de esporte Albano Franco, em moita Bonita.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais