Real Moitense perde mais uma na Taça Brasil de Futsal

(foto: Divulgação)

O Real Moitense, representante sergipano na Taça Brasil de Futsal, perdeu sua segunda partida seguida na competição realizada em Jaraguá do Sul (SC). Na tarde desta quarta-feira, 25, o time de Moita Bonita foi derrotado pelo Brasil Kirin (SP) por 3 a 2. Com o resultado, os sergipanos se complicaram na tabela: sem pontos marcados, o Real é o lanterna de seu grupo.

O Brasil Kirin chegou ao gol aos 18 da primeira etapa, com Rodrigo: 1 a 0. Três minutos depois, o time paulista ampliou com Fernando: 2 a 0. Na segunda etapa, o Brasil Kirin se distanciou ainda mais no placar com Foglia: 3 a 0. A reação sergipana só foi acontecer nos últimos cinco minutos. Aos 34, Deivinho descontou: 3 a 1. Cinco minutos depois, o mesmo Deivinho marcou mais um: 3 a 2 – mas o apito final soou pouco depois.

O próximo jogo do Real Moitense será na tarde desta quinta-feira, 26. Às 15h, o time sergipano enfrentará o Krona, líder do grupo.

Por Igor Matheus
Com informações da CBFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais