Real Moitense tem novidades para o campeonato deste ano

Os atletas Fabinho ex-Santa Fé de São Paulo e Tiburcio, ex-Sport de Pernambuco são os novos contratados da equipe do Real Moitense, para o Campeonato Sergipano deste ano e a Liga Nordeste de Futsal. A apresentação dos jogadores aconteceu na noite de ontem, no ginásio Albano Franco, em Moita Bonita.

 

De acordo com o técnico Wilson Mendonça, o Galego, a expectativa da diretoria do Real é regularizar a situação dos dois atletas ainda esta semana, para a disputa do primeiro jogo do campeonato estadual, que acontece neste domingo (24), contra a Seleção de Frei Paulo. “Fabinho e Tiburcio são jogadores de ponta e por isso estamos confiantes, em fazer uma grande campanha no estadual 2005. Além destes dois craques, o Real possui hoje um ótimo elenco, que sem dúvidas vai disputar o título”, disse o técnico.

 

Galego afirmou ainda, que a competição tem tudo para ser um sucesso. “Certamente vamos encontrar um bom público nos ginásios, além de grandes partidas de futsal. A parceria firmada entre a Federação Sergipana e a TV Atalaia, para transmitir os jogos do campeonato é apenas uma das provas, de que o salonismo estadual entra numa fase de evolução, onde todos saem beneficiados”, acrescentou. 

 

Promovido pela Federação Sergipana de Futsal -FSFS, o campeonato estadual categoria adulto, inicia nesta sexta-feira (22) com duas partidas no interior do estado. Em Estância, o time da casa enfrenta a equipe de Tobias Barreto. Já em Ribeirópolis, o União Ribeirópolis joga contra Laranjeiras. No sábado, outros três jogos movimentam a 1ª rodada: São José X Canindé; Japaratuba X Confiança e Eldorado X Colorado. Enquanto que no domingo é a vez do Real Moitense pegar a seleção de Frei Paulo, num dos jogos mais esperados da rodada. “Com certeza esse vai ser um jogão, ainda mais, por se tratar de uma partida que será transmitida ao vivo para todo o estado. Vamos fazer de tudo para sairmos na frente. Queremos novamente ser campeões”, contou animado o técnico do Real.

 

A partida entre Real Moitense e Frei Paulo acontecerá em Aracaju, em local ainda a ser definido pela Federação, às 9 horas, com transmissão ao vivo da TV Atalaia, grande parceira da FSFS. Ao total serão realizadas 16 transmissões ao vivo, incluindo os jogos das finais, sempre aos domingos. O campeonato tem a presença de 14 clubes, divididos em duas chaves. As quatro melhores equipes se classificam para jogar a fase final.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais