Recuperado, zagueiro Vinícius volta aos treinos

0
(Foto: Confiança)

Após duas semanas de ausência dos treinos do Confiança, o zagueiro Vinicius Simon está de volta. Na tarde desta quarta-feira, 4, o zagueiro trabalhou pela primeira vez com o grupo e pode ser uma das opções do técnico Luizinho Lopes para compor a zaga azulina na partida contra o Naútico-PE neste sábado, 7, no Batistão. De acordo com o jogador, falta pouco para que ele atinja a condição ideal.

“Recuperei-me bem, sem dor nenhuma, e fiz primeiro meu treino hoje. Agora é só pegar forma física, pois após duas semanas fora a gente perde um pouco. Mas não é tanta coisa assim. Com dois ou três treinos conseguirei o máximo para ficar bem contra o Náutico”.

Sem o zagueiro Gabriel, negociado com o futebol árabe, o time azulino terá de compor uma nova dupla de zaga – e Vinicius mencionou sobre o trabalho de entrosamento na defesa com um possível companheiro: Rodolfo. “No esquema do técnico Luizinho Lopes não é difícil [entrosar] não, porque venho treinando sempre, desde quando cheguei aqui. O Rodolfo também treinava direto no time de cima, e a gente está acostumado. E nesse esquema é tudo muito mais falado. A gente tem que se comunicar, ir posicionando o outro, que o jogo flui normalmente”.

Com informações da assessoria do Confiança

Comentários