Reforços são apresentados na segunda-feira

0

O presidente do Confiança, Milton Dantas, afirmou que o clube vai apresentar os novos reforços na próxima segunda-feira, à tarde, no estádio Sabino Ribeiro. O time vem encontrando algumas dificuldades na contratação de jogadores isto porque os bons profissionais estão sendo disputados por três ou quatro equipes, sendo assim fica difícil e o Dragão adotou a política de não participar de leilões.

 

Para Dantas, quem quiser jogar no Confiança tem que se enquadrar na política financeira do clube do contrário não adianta trazer um profissional e depois não ter condições de pagar. “Nós só vamos assumir os compromissos que tivermos condições de cumprir”, disse o presidente, ressaltando é preferível pagar um salário menor, mas que o atleta receba em dia.

 

O preparador físico, Wendell Bastos, que é também torcedor fanático do Corinthians estava bastante desapontada com a derrota de 1 a 0 para o Vasco. Ele espera que o Timão tenha forças para derrotar o Grêmio no Olímpico, tarefa que não será das mais fáceis até porque o tricolor gaúcho precisa dos três pontos para pensar em Libertadores da América.

 

O diretor de futebol, Fernando França, continua trabalhando no sentido de entregar ao técnico Mauricio Simões um elenco competitivo e em condições de brigar pelo titulo. Para Milton Dantas, uma pessoa como Fernando França fazer parte da diretoria é um prazer e honra pela sua história como presidente e a experiência no futebol.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais