Reginaldo Ramos prepara time do Galo do Sertão para surpreender

O treinador Reginaldo Ramos pretende mostrar uma nova política na formação do elenco, juntando no mesmo elenco, jogadores jovens, alguns inclusive da região do alto sertão sergipano e outros mais experientes com passagens em grandes clubes do futebol sergipano e nordestino.


Comandando o time do Galo do Sertão pela primeira vez o técnico reconhece que a idéia implantada pela nova diretoria do clube, pode acabar transformando a equipe de Porto da Folha na grande surpresa da competição.


Mesmo reconhecendo as dificuldades de todos os times pequenos do futebol local, Reginaldo, analisa como uma medida inteligente buscar bons valores ainda desconhecidos do futebol sergipano, como saída para criar uma equipe competitiva. “Lógico que entramos como participantes na cabeça de muita gente, principalmente por conta das contratações das equipes consideradas grandes, mas é bom sempre lembrar que o campeão Estadual deste ano é o América de Propriá, formado a partir de alguns bons jogadores que estavam desacreditados no futebol, com baixos salários, mas uma boa estrutura dentro da realidade de qualquer clube pequeno”, justificou Reginaldo Ramos.


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais