Rejeitados por Replay fazem a diferença no Francisco Leite

 

Cacau prestigia Dinda e Kilzzer

Os meio-campistas Dinda e Kilzzer, que foram renegados para segundo plano pelo treinador Jorge Replay, deram a volta por cima e marcaram dois gols cada na vitória do Confiança sobre o Riachuelo por 4 a 1, no último domingo, no Estádio Francisco Leite, pela 15ª rodada do Campeonato Estadual.

Dinda e Kilzzer tiveram uma performance excelente e demonstraram que têm condições de serem titulares da equipe. Os dois jogadores foram bastante elogiados pela equipes esportivas que estiveram presentes em Riachuelo.

Kilzzer fez um gol muito bonito e que arrancou aplausos dos torcedores presentes no Estádio Francisco Leite. O meio-campista disse que espera poder contribuir para que as vitórias sejam alcançadas e que o Confiança consiga pelo menos conquistar o vice-campeonato que dá direito em participar da Série C do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2006.

Para o jogo contra o Itabaiana, o técnico Cacau poderá contar com todos os titulares. Nenhum atleta está entregue ao departamento médico ou apenado por cartão amarelo. Isso significa dizer que a equipe terá força máxima para vencer o vice-líder da competição.

Cacau terá de volta Jailton. O volante cumpriu suspensão contra o Riachuelo e retorna no clássico diante do Itabaiana. O jogador deve entrar no lugar de Rivaldo. Já Tiago vai disputar a vaga com Junior Lagartense, que teve uma boa atuação na rodada passada.

O time treina fisicamente na manhã de hoje, em uma academia da cidade. À tarde, corrida na praia de Atalaia. Amanhã pela manhã folga e à tarde Cacau comanda o primeiro coletivo da semana se não chover no Estádio Sabino Ribeiro caso contrário o treino acontecerá no Fair Play.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais