Renan, atacante do Confiança: “estamos em uma crescente”

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após o empate do Confiança com o Náutico em 1 a 1 pela quinta rodada da Série C, o atacante azulino Renan Gorne, que entrou no segundo tempo no lugar de Tito, destacou que apesar do empate dentro de casa, o Dragão vive bom momento.

“Estamos em uma crescente. Digo isso desde a partida que fizemos contra o Sampaio Corrêa. Estamos ganhando a moral e a confiança que precisamos para conquistar as vitórias com mais facilidade”. Renan também destacou a importância de somar pontos.

“Na Série C é sempre bom pontuar, pois não podemos nos distanciar demais da parte de cima da tabela. Hoje tivemos uma verdadeira prova de fogo contra o Náutico, que é um time que sabemos que brigará pelo acesso, assim como nós. Mas estamos focados e trabalhando muito”. O atacante também ressaltou o papel da torcida na partida deste sábado. “A torcida fez um show hoje aqui. Estamos demonstrando que os queremos do nosso lado, pois estamos fazendo por onde para que eles encham a arena. Precisamo deles”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais