Renato Augusto, do Brasil: “vamos manter os pés no chão”

Renato Augusto: sorte na Fonte Nova (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Considerado líder de fato do elenco olímpico do futebol masculino, o meia Renato Augusto foi um dos que mais conversaram com a imprensa na zona mista – onde jogadores e jornalistas se encontram – após a vitória do Brasil sobre a Dinamarca. Para o jogador, o momento é mais de concentração do que de celebração.

“No futebol não dá tempo nem pra lamentar nem pra curtir vitória. Jogo é jogo, e sabemos que se não desempenharmos bem no próximo, as vaias vão voltar. Agora vamos manter os pés no chão e fazer mais uma grande partida contra a Colômbia nas quartas de final”. Renato também mostrou satisfação em jogar novamente na Fonte Nova.
 
“Esse lugar me traz muita sorte, me traz energias positivas. Já fiz gol aqui pela Seleção e pelo Cortinhians. Espero voltar mais”. O próximo jogo do Brasil contra a Colômbia será no Itaquerão, casa do Corinthians e estádio onde Renato passou boa parte de 2015 – e o jogador falou de seu retorno ao lugar.

“Lá é especial pra mim. Tive muito mais vitórias que derrotas naquele campo, e foi jogando lá que pude voltar à Seleção. Sou muito grato ao Corinthians também e espero que jogar em São Paulo nos traga sorte”.

Por Igor Matheus
De Salvador-BA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais