Renato Camilo, do Sergipe: “todos têm se ajudado em campo”

Renato Camilo, de colete amarelo: titular nas seis partidas do Sergipe (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Se o Sergipe desfruta hoje de ter uma das melhores defesas do estadual – a segunda melhor com quatro gols sofridos, atrás apenas da defesa do líder Confiança – , o zagueiro Renato Camilo tem parte do crédito. Presente como titular em todas as seis partidas do alvirrubro no estadual, o defensor sabe situar bem o atual momento da equipe na competição.

“Nossa equipe evoluiu bastante. Nas primeiras partidas não conseguimos êxito, mas conversamos e o grupo entendeu a necessidade de conquistar os resultados. Graças a Deus as vitórias estão vindo”. Camilo também reforçou que a unidade do grupo será fundamental no confronto com o Freipaulistano no domingo.

“O segredo é todo mundo que está em campo se ajudar. Se tomamos poucos gols e temos a segunda melhor defesa do campeonato, é porque desde a defesa até o ataque todos têm se ajudado em campo. Se cada um cumprir bem sua função, vamos sair de mais esse jogo sem tomar gol”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais