Renovado com Confiança, goleiro Éverson fala sobre jogo

0
Éverson: foco no Lagarto (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

De contrato renovado até 2016 com o Confiança, o goleiro Éverson já deixou a derrota para o Ceará na Copa do Brasil no passado. Considerado pela imprensa e pela própria torcida como destaque da partida de quarta-feira, o camisa 1 do Dragão só quer saber do jogo de domingo contra o Lagarto.

“Estamos concentrados e sabemos que a vitória nos coloca em uma final. Claro que respeitamos o adversário, mas vamos buscar a vitória”, disse. Éverson também não deixou de comentar sua atuação destacada na quarta-feira, que o posicionou como herói mesmo em uma derrota.

“Vejo isso como reconhecimento de um trabalho. Infelizmente não conseguimos um resultado positivo, mas ajudei minha equipe ao máximo e sei que minha parte foi bem feita”. O goleiro também ressaltou sua renovação contratual até 2016, acertada já na volta da partida contra o Ceará.

“O contrato terminava em junho, mas acertamos algumas coisas pendentes. O Confiança soube valorizar seu profissional e eu também não sou uma pessoa difícil em termos de contrato”, disse.

Por Igor Matheus

Comentários