Replay diz que Cruzeiro não é Bicho Papão

Técnico Jorge Replay
O técnico do Sergipe, Jorge Replay, afirmou que Cruzeiro não é “Bicho Papão” e que no próximo dia 16, o vice-campeão sergipano tem condições de derrotar equipe mineira mesmo jogando em Belo Horizonte.
Para Replay, o “Mais Querido”, apesar da derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, ainda sim o Sergipe fez uma grande apresentação. Ele lamentou que o time foi derrotado num lance de bola parada. “Nós fizemos o melhor, mas saímos de cabeça erguida apesar do resultado negativo”, disse o treinador rubro, acrescentando que a partir de agora vai fazer algumas experiências e avaliar o desempenho dos atletas e se preciso for solicitará a contratação de mais reforços.

A apresentação aconteceu na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Os atletas que enfrentaram o Cruzeiro fizeram um trabalho de relaxamento na piscina. Já os que não atuaram treinaram fisicamente sob o comando do professor Claudemir Menezes.

O time trabalha hoje em dois expedientes. Amanhã, treino com bola pela manhã e no domingo folga para todo o elenco. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais