Replay exige garra para superar Raposa

Jorge Replay viajou para Belo Horizonte com muita esperança

O técnico do Sergipe, Jorge Replay, aposta na garra dos jogadores para superar o Cruzeiro, na noite de hoje, no Mineirão, pela segunda partida da Copa do Brasil. No primeiro confronto, no Batistão, deu Raposa 1 a 0. Os rubros só conseguem a classificação se vencer o jogo e marcar no mínimo dois gols. Um triunfo pelo mesmo placar de Aracaju, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades máximas.

Replay acredita na força de vontade dos jogadores rubros para buscar uma classificação praticamente impossível. O técnico lembrou que o Palmeiras foi derrotado pelo ASA de Arapiraca, quando ninguém imaginava. “Vamos enfrentar o Cruzeiro com muita garra e disposição”, disse ele, ressaltando que se depender da disposição do elenco, o Sergipe pode alcançar um resultado positivo.

A delegação, que embarcou para Belo Horizonte, na tarde de ontem, no Aeroporto Internacional de Aracaju, chegou na capital mineira por volta das 21 horas. O time está concentrado no Serrano Palace Hotel. 

A comissão técnica é formada pelo treinador Jorge Replay, preparador físico, Rodrigo Bernardi, preparador de goleiros, João José, massagista Mamá e o roupeiro Paulo. 17 jogadores formam o grupo que enfrenta o Cruzeiro: Neto, Glauber, Gonçalves, Antonio Carlos, Felipe, Saci, Daniel, Fabinho, Nilson Rocha, Fabian, Nilson Sergipano, Rudson, William, Marcelo Da Guia, Enoque, Mazinho e Alisson.

Cruzeiro – Depois de comandar mais um coletivo com portões fechados na Toca da Raposa II, o técnico Levir Culpi exigiu bastante dos atletas em um treino de fundamentos. A formação titular, como de costume, será revelada somente a poucos minutos do início da partida. Na defesa, Régis deverá formar a dupla de zaga com Edu Dracena. Marcelo Batatais recebeu o terceiro cartão amarelo no Mineiro e não poderá enfrentar o Atlético. Logo, o jogo desta quarta serviria para Régis se entrosar com Dracena.

No meio-campo, Marabá, Kelly e Adriano disputam uma vaga. O primeiro começou como titular frente ao Guarani. Kelly, por sua vez, estreou no segundo tempo deste jogo e agradou do ponto de vista técnico. O que ainda o prejudica é a parte física. Já Adriano retorna de suspensão no Estadual, torneio em que já foi expulso duas vezes. Tal seqüência de cartões vermelhos poderá dificultar o seu retorno à equipe.

No ataque, Jean deve ser mantido ao lado de Fred mesmo depois de más atuações nas últimas duas partidas. Levir Culpi pretende observá-lo mais uma vez.

 

Cruzeiro: Fábio; Ruy, Régis, Edu Dracena e Athirson; Maldonado, Fábio Santos, Marabá (Adriano/Kelly) e Wagner; Fred e Jean. Técnico Levir Culpi

Sergipe: Neto; Gonçalves, Felipe e Antonio Carlos; Glauber, Daniel, Fabinho, Nilson Carmópolis e Saci; Fabian e Nilson Sergipano. Técnico: Jorge Replay.

Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Auxiliares: Alexandre S. Conceição (MG) e Rodrigo Otávio Baeta (MG)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: quarta-feira, dia 16/02, às 20h30
Motivo: Jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil

 

 

 


 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais