Representantes definem as tabelas das semifinais e final do Circuito Quarentão

Como não houve consenso entre as seleções semifinalistas, das cidades que poderiam sediar as fases semifinal e final do I Circuito Quarentão de Futebol, a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, através da Comissão Organizadora da competição, definiu que os referidos jogos serão realizados no estádio Lourival Batista, nos dias 25 de novembro, 2 e 9 de dezembro, quando será realizada a grande final.

– Reunimos os representantes das seleções semifinalistas e procuramos saber quem queria sediar as fases que teremos a partir de agora. Os representantes acharam por bem, que a SEEL escolhesse um campo neutro. Conseguimos junto ao secretário Leo Filho, a liberação do Batistão. Dessa forma, os jogos serão realizados em Aracaju, informou Gilvan Costa, Gerente Geral de Esportes da SEEL.

Participaram da reunião, representantes das cidades de Aracaju, Estancia, Macambira, Propriá e Riachuelo. Através de sorteio ficou definido que a rodada deste domingo (25) começa as 08:30 horas, com Estancia x Riachuelo. Às 10:00 horas jogam Propriá x Macambira.

Riachuelo fica de “stand bye” e enfrenta ás 08:30 horas de domingo (2.12) o  vencedor do primeiro jogo. A última semifinal será entre os vencedores dos dois últimos jogos. No dia 9 de dezembro acontece a grande final, entre os vencedores do segundo e do quarto jogos.

– Vamos fazer uma boa campanha de divulgação, sorteios de alguns brindes, para mobilizar a torcida sergipana a prestigiar os jogos finais do Circuito Quarentão, competição que conseguiu durante 5 meses, tornar mais alegre e mais saudável o desporto no interior sergipano, lembrou Gilvan Costa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais