Riachuelo conquista vaga para final dos Quarentões

0

A seleção de Riachuelo conquistou neste domingo (7), uma das vagas de finalista do Circuito Quarentão de Futebol. A VIII Etapa da Competição foi realizada na cidade de Laranjeiras e contou com a participação das seleções de Riachuelo, Laranjeiras, Rosário do Catete e Carmópolis.

Para chegar ao titulo de campeã, a seleção de Riachuelo venceu na fase de classificação o time de Carmópolis por Wx0 (Carmópolis não compareceu) e no jogo final goleou Rosário do Catete por 4×0, com gols de Edson, Gilberto, Zacarias e Augusto.

A outra partida classificatória reuniu na abertura da rodada as seleções de Rosário do Catete e Laranjeiras, com vitória de Rosário do Catete por 1×0, gol assinalado por Gilson Dias.

A conquista da seleção de Riachuelo coloca a equipe como finalista do Circuito Quarentão de Futebol, competição promovida pelo governo do estado, através da Secretária de Estado do Esporte e do Lazer. Riachuelo vai se juntar às seleções de Macambira, Estancia, Propriá, Tobias, Barreto e Gararu, que estarão disputando nos dias 11 e 18 de novembro a fase final da competição.

Por outro lado, a comissão organizadora do Circuito Quarentão de Futebol informa que a etapa da cidade de Glória, que estava sub-júdice será definida nesta sexta (12), com o jogo entre Itabi e Dores. Uma vez que a equipe de Dores eliminou Glória no jogo pendente. A partida está marcada para as 9:00 horas em Glória.

Enquanto isso, a IX Etapa do Circuito Quarentão de Futebol será realizada no dia 21 de outubro, na cidade de Barra dos Coqueiros. Até o momento estão confirmadas as seleções de Barra dos Coqueiros e Aracaju.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais