Riachuelo contrata dois mexicanos

O presidente do Riachuelo, Mica, acaba de contratar dois mexicanos para a disputa do Campeonato Estadual. São eles: o lateral Sergio Ravier, 23 anos, teve passagens no Cruz Azul e Patruca e o meio-campista Gomar, 26 anos, que atuou no Atlante do México. A vinda dos dois atletas foi graças a uma parceria firmada entre o presidente Mica e o sergipano Senna que joga em um clube na cidade do México.
Sergio Ravier disse que espera fazer um bom campeonato no Riachuelo e quem sabe ganhar o titulo. Já Gomar afirmou que é um prazer jogar no Brasil, aonde se pratica o melhor futebol do continente americano.

Amistoso – O técnico Luiz Brigatti comandou a equipe no primeiro amistoso do ano contra a seleção de Santa Rosa de Lima. Apesar da vitória de 2 a 1, o treinador não saiu muito satisfeito com o desempenho do time. Ele ressaltou que já era esperado, uma vez que foi o primeiro jogo e ainda é inicio de temporada.

Os foram marcados por Michel e Eduardo. Brigatti colocou em campo: Vituri, Del, Santiago, Marcelo e Marcos Alan; Michel, Weller, Didi e Eduardo; Edu e Nenê.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais