Riachuelo treina com bola

0

Prefeito Antonio Carlos Sobrinho
O técnico do Riachuelo, Brigatti, realizou o primeiro coletivo da semana, visando os preparativos para o Campeonato Estadual, onde os titulares empataram em 1 a 1 com os reservas. Nenê marcou para os titulares, enquanto que Marcelo Lima fez para os suplentes.

Mica, que foi reeleito presidente do clube, disse que as obras de reforma do Estádio Francisco Leite já começaram. Para não atrapalhar o trabalho, os jogadores estão treinando no povoado Central. “O time só vai utilizar o gramado para jogos”, disse o presidente, ressaltando que desde dia sete deste mês assumiu um novo mandato, com o apoio do atual prefeito Antonio Carlos Franco Sobrinho, que é o presidente do Conselho Deliberativo e uma das pessoas que vêm contribuindo para o desenvolvimento do esporte de Riachuelo.

Mica afirmou que o elenco está fechado para a disputa do Campeonato Estadual, no entanto, o Riachuelo continua aberto para os bons jogadores.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais