Ribeiro Neto aguarda pelos reforços

O técnico do Sergipe, Ribeiro Neto, solicitou da diretoria a contratação de três reforços para a temporada 2005. Ele necessita urgente de um lateral-esquerdo, um zagueiro e um meio-campista, sendo que este último tem que ser um jogador bastante experiente para o comandar o setor de criação do time.

Ribeiro Neto frisou que está fazendo uma avaliação do elenco e mandou um recado: quem não se enquadrar na sua filosofia de trabalho não fica. Na opinião dele, o grupo deve ser coeso, unido e sem deixar de lado a qualidade técnica de cada atleta.

O time se apresenta na manhã de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira, onde realiza trabalhos físicos sob o comando do professor Claudemir Menezes. Á tarde, os jogadores serão liberados para passar o reveillon com a família. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira, às 8h30, quando os atletas voltarão a trabalhar fisicamente. Á tarde, eles realizam um treino técnico e tático sob a coordenação do treinador Ribeiro Neto.

Durante a semana, Ribeiro Neto comandou dois coletivos, onde pode identificar algumas deficiências do elenco. Ele, no entanto, afirmou que o grupo também tem qualidades. O time base foi: Neto, Mazinho, Gonçalves, Antonio Carlos e Robson Saci; Hamilton, Daniel, Nilson e Alisson; Nilson Baiano e Charles.

Ribeiro Neto demonstrou estar muito confiante para a temporada 2005. O treinador do Sergipe revelou que não vê o Cruzeiro, primeiro adversário da equipe na Copa do Brasil, como um obstáculo e sim como uma grande oportunidade dos jogadores rubros apresentarem um bom futebol para todo Brasil, uma vez que o jogo será transmitido para todo Brasil.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais