Ribeiro Neto é pretendido por uma equipe de Pernambuco

Ribeiro Neto na mira do futebol pernambucano
O técnico do América, Ribeiro Neto, está sendo pretendido por uma equipe de Pernambuco. Os empresários Lula, Marlon Brandão e Santana vão se reunir com o presidente do clube interessado, neste domingo, na Ilha do Retiro, durante o jogo Sport e São Paulo pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O perfil do Ribeiro Neto foi avaliado um técnico vitorioso e que se supera mesmo nos momentos mais difíceis. Foi assim em 1983, quando ninguém mais acreditava no Confiança e naquele ano o Dragão deu a volta por cima e faturou o titulo, o primeiro na sua carreira de glorias.

No Sergipe, venceu quatro campeonatos estaduais em 91, 92, 93 e 95, sendo que de 91 a diretoria já dava como perdido e Ribeiro Neto com os seus anjinhos levantaram o caneco. No inicio do ano assumiu o América e depois de mais 40 anos levou a equipe ribeirinha à conquista do titulo.

Ribeiro Neto afirmou que até agora não foi procurado por nenhum dirigente, mas fica contente em ter o seu nome lembrado.  “ Não recebi nenhuma proposta e tampouco fui contactado”, disse  o treinador, que está preparando o América, atual campeão sergipano, para participar da Copa Banese, que começa no dia 4 de novembro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais