Ribeirópolis e Malhador garantem classificação

As seleções de Ribeirópolis e Malhador garantiram a classificação para a segunda fase da Copa TV Sergipe de Futsal. Os ribeiropolenses asseguraram a vaga após um empate em 2 a 2 com Cedro de São João, ficando na segunda colocação do Grupo D. Já Malhador conseguiu uma apertada vitória sobre Nossa Senhora das Dores por 2 a 1 e ficou com a terceira e última vaga da chave.

Com a classificação de Ribeirópolis e Malhador, agora são 14 equipes garantidas na próxima etapa da Copa TV Sergipe. Restam, apenas três vagas, entre as seis seleções que ainda pretendem continuar na mais importante competição esportiva do futsal sergipano.

Nesta sexta-feira, 28, serão definidas as duas últimas vagas do Grupo E, com sede em Itabaiana. Às 19h30 jogam Laranjeiras x Areia Branca, e em seguida, às 20h30 Poço Verde x Carira. As quatro equipes ainda têm chance de classificação, porém Laranjeiras e Poço Verde somam quatro pontos e dependem apenas de um empate para avançar a fase seguinte.

Congresso Técnico

Na próxima segunda-feira, 31 de março, a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) vai reunir as 18 equipes classificadas para informar o sistema de disputa da nova fase da competição. É imprescindível a participação de pelo menos um representante de cada seleção, visto que os jogos da etapa seguinte já vão ocorrer no dia seguinte, ou seja, terça-feira, dia 01 de abril.

Este será o quarto Congresso Técnico entre dirigentes da FSFS, clubes e diretoria da TV Sergipe. Mais informações no site www.futsalsergipano.com.br ou pelo telefone: 9988-4202.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais