Ribeirópolis se classifica para Circuito Quarentão de Futebol

A seleção de Ribeirópolis é a décima classificada para a fase final do Circuito Quarentão de Futebol, competição promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. A classificação aconteceu no último domingo, nos jogos realizados na cidade de Itabaiana.

 

Para chegar à classificação, a seleção de Ribeirópolis venceu na fase de classificação a seleção de Poço Verde na disputa de pênaltis por 4×3, depois de empate em 2×2, no tempo normal. Na segunda partida, Itabaiana venceu São Domingos por 3×2, com gols de Edilson, (2) e José Américo para Itabaiana. Roberto e Ivan marcaram para São Domingos. Na partida final, Itabaiana e São Domingos empataram em 0x0 no tempo normal. Na disputa de pênaltis, Ribeirópolis venceu por 4×2. Com a vitória sobre Itabaiana, Ribeiropolis se classificou para a fase final, que contará com a participação de 10 seleções classificadas na primeira fase.  

 

Segundo o Gerente Geral de Esportes da SEEL, Gilvan Costa, a fase final já tem data e locais definidos. A competição será disputada nos dias 15 e 18 de novembro. As dez seleções foram divididas em duas Chaves. Todas jogam entre si e a campeã estará classificada para a grande final.

 

Na chave A, com sede em Tobias Barreto, os jogos serão realizados no dia 15 de novembro, entre as seleções de Tobias Barreto, Macambira, Estancia, Socorro e Aracaju. No dia 18 em Nossa Senhora das Dores jogarão as seleções de Própria, Gararu, Riachuelo, e Ribeirópolis e Dores. Os campeões dessas duas fases decidem o título em data e local a serem ainda definidos pela SEEL.

 

  

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais