Rivelino desfalca Sergipe no Médici

Rivelino é o principal desfalque do técnico do Sergipe, José Carlos Amaral, para a partida contra o Itabaiana, na próxima quinta-feira, no Estádio Presidente Médici, pela 11ª rodada do Campeonato Estadual. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o Boca Junior e terá que cumprir suspensão automática.

Em contrapartida, Amaral contará com os retornos de dos meio-campistas Nilson Carmopolis e Mazinho Sergipano, suspensos na última rodada, que estão à disposição da comissão técnica.

Gonçalves era um dos jogadores mais felizes após mais uma vitória do Sergipe. O zagueiro, além de ter contribuído para o resultado positivo ainda fez um dos dois gols na vitória de 2 a 0 sobre o Boca Junior. “Pra mim foi muito gratificante alcançar os três pontos e ainda fazer um gol”, disse o defensor, ressaltando que o pensamento a partir de agora está voltado para o clássico diante do Itabaiana.

Apesar da vitória sobre o Boca Junior, Rivelino deixou o campo bastante chateado. É que o meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Tricolor. “Fiquei triste em saber que estou de fora da próxima rodada. Afinal de contas, quem não gosta de participar de um clássico?, questionou Rivelino, acrescentando que não resta outra alternativa senão torcer para que os seus companheiros tenham uma grande atuação e saiam de campo com mais uma vitória.

 

 

 

 

 


 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais