Rivelino e Eri são afastados do Sergipe

Meio-campista Rivelino e zagueiro de área Eri foram punidos pela diretoria do Sergipe
O meio-campista Rivelino e o zagueiro de área Eri foram afastados temporariamente do Sergipe. Segundo a diretoria, eles agiram de forma aética e por isso estão sendo punidos.

Rivelino afirmou que o treinador José Carlos Amaral não teve personalidade e inventou a historia de que ele estava contundido. “Trabalhei durante a semana toda. Não tive nenhuma contusão. Ele me tirou da equipe sem dar nenhuma satisfação e fica passando mentiras para a imprensa”, disse Rivelino, ressaltando que essa atitude não atitude de um treinador.

Algumas pessoas ligadas ao jogador deram bastantes conselhos ao Rivelino, pois à vontade do atleta era de tirar satisfação com José Carlos Amaral e partir para vias de fato. O meio-campista depois de refletir sobre o assunto preferiu não mais procurar o treinador.

Já o atleta Eri foi também punido porque disse que não estava nem ai para o Sergipe. A diretoria entendeu que essa atitude não é de um profissional e por isso resolveu afastá-lo do grupo.

Depois da derrota de 1 a 0 para o Lagartense, a preocupação passa a ser o Confiança. O time precisa da vitória para continuar brigando pelo titulo. Se não vencer o Dragão e Tricolor bater o Olímpico, o Itabaiana será o campeão. Por isso o clássico é decisivo.

Amaral não contará com Glauber. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo. O treinador escolherá seu substituto no coletivo apronto, que acontecerá na tarde de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira. Mazinho, que já atuou na posição, é uma das opções.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais