Rivelino estréia domingo no Batistão

Paulo Modesto, Rivelino e Marcelo Bonfim

A principal novidade do Sergipe para a partida contra o CSM, domingo, no Batistão, é a estréia de Rivelino. O meio-campista pertence à Shock Sports e só foi a possível a sua contratação graças ao bom relacionamento entre a empresa paulista e o presidente do clube, Antonio Soares da Mota.

Rivelino espera dar muitas alegrias a torcida do Sergipe. Ele agradeceu o empenho do presidente e diretor da Shock Sports, Paulo Modesto e Marcelo Bonfim, respectivamente, além do presidente Antonio Soares por confiarem no seu trabalho. “Espero atender as expectativas da torcida e da diretoria, pois o meu principal objetivo é ser campeão com a camisa rubra”, disse o meio-campista, ressaltando que ainda não está 100% fisicamente, Mas dá para correr pelo menos 45 minutos.

Contusão – O médico, Silvio Cardoso, afirmou que antes de tomar qualquer decisão prefere fazer uma ressonância magnética nos meio-campistas Hamilton e Rafael. O exame foi marcado para a próxima terça-feira. O primeiro se recupera de uma contusão no joelho e está em fase final de recuperação, enquanto que Rafael sentiu uma lesão na parte posterior do menisco e tudo indica que ficará afastado dos gramados de três a quatro meses.

O time treinou fisicamente, na manhã de ontem, na praia de Atalaia. À tarde, os jogadores foram liberados. Hoje, eles trabalharão nos dois expedientes, Pela manhã, um físico e técnico e à tarde o técnico Jorge Replay comanda um treino e tático, onde começa definir os titulares que enfrentam o CSM, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista.

A pedido de Jorge Replay, os jogos do Sergipe serão realizados no Batistão. Segundo o treinador rubro, atuar num campo de maior dimensão favorece o time que o melhor índice técnico.

Reforços – O diretor de futebol, Ary Resende, divulgará nas próximas horas mais dois reforços para o Sergipe. Serão contratados: um meio-campista e um atacante. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações. Resende informou ainda assim que os atletas assinarem contrato com o clube, os nomes serão anunciados a imprensa.

 

 

 

 

 


 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais