Rivelino não enfrenta Olímpico

 

Meio-campo Rivelino
Rivelino é principal desfalque do Sergipe para a partida contra o Olímpico, no próximo domingo, no Estádio Souzão, em Itabaianinha. O meio-campista foi expulso na vitória de 3 a 2 sobre o América, na última rodada, no Batistão e terá que cumprir suspensão automática.

O técnico José Carlos Amaral tem toda a semana para definir quem será o substituto de Rivelino. Dois jogadores estão cotados para assumir a vaga: Enoque ou Mazinho. Destes dois sairá o novo titular do meio-campo rubro.

O professor Claudemir Menezes comanda um treino físico, na manhã de hoje, no Estádio João Hora. À tarde, no mesmo local, Amaral realiza um treino técnico e tático, onde começa armar o esquema de jogo para enfrentar o Olímpico.

O treinador rubro poderá contar com o retorno de Felipe. O zagueiro esteve ausente no jogo contra o América porque cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ele entra no lugar de Rizzo, que o substituiu contra o América.

O time, que foi beneficiado com o empate do Itabaiana em Porto da Folha e a vitória sobre o América, reassumiu a liderança do campeonato, com 30 pontos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais